Afilha mas velha de Rob Cohen, Valkyrie Weather, de 32 anos, que é transexual, acusou o pai de abuso sexual e pedofilia. A denúncia foi feita em uma publicação no Facebook, nessa quinta-feira (21), em que Valkyrie afirma que, quando era “muito jovem”, Rob “usava o seu corpo para satisfazer os seus desejos sexuais”.
“A minha mãe testemunhou um desses abusos quando tinha entre dois, dois anos e meio, e confirmou o que viu”, acrescentou, explicando que foi graças ao movimento “Me Too” que ela criou coragem de compartilhar o seu testemunho.
“Exijo que a minha história seja ouvida. Não procuro indenização financeira, nem tenho nenhuma carreira para promover. A minha maior esperança é que todos os que foram vítimas do Rob Cohen sintam-se capazes de falar também”, continuou.
Valkyrie disse que a mãe, a primeira mulher de Cohen, Diana Mitzner, revelou o nome do seu agressor durante uma discussão, em abril de 2017, após ela ter mudado de sexo.
Diana também confirmou em outra entrevista ao “The Hollywood Reporter” que testemunhou o suposto abuso sexual.
Rob Cohen, que foi diretor de “Velozes e Furiosos”, negou as acusações à revista. “Espero e rezo para que um dia a minha filha entenda que não importa o que dizem ou tentem convencê-la que isso aconteceu quando ela era criança, é falso e inimaginável”, afirmou.
Fonte:Notícias ao minuto