domingo, março 22, 2026
Início Entretenimento Famosos Maíra Cardi expõe mensagem de internauta para o noivo e dispara: ‘Alguém...

Maíra Cardi expõe mensagem de internauta para o noivo e dispara: ‘Alguém aí para apagar o fogo?’

A coach contou que ela e Thiago Nigro trocaram as senhas das redes sociais

Maíra Cardi novamente deu o que falar! Dessa vez, a empresária expôs algumas mensagens que o seu noivo, Thiago Nigro, recebeu em suas redes sociais.

Através dos stories, Maíra contou que ela e o amado decidiram trocar as senhas de algumas coisas, incluindo do Instagram. Dessa forma, ela acabou se surpreendendo com o recado de uma internauta, que mandou vídeos e diversos elogios ao investidor.

Eu e o deuso resolvemos trocar as senhas da vida! Dentro delas as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E encerrou:

O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo? Mocinhas, tô de olho. Fica a dica para não passar vergonha.

Após a repercussão, a internauta optou por desativar a conta. Eita!

Comentários

Deixe seu comentário