Grazi Massafera defende final feliz para Lívia em ‘Outro Lado’

Atriz afirmou saber que não seria a 'vilãzona' e elogiou Marieta Severo

Grazi Massafera deveria interpretar uma vilã em “O Outro Lado do Paraíso”, e, no início da novela, sua personagem Lívia chegou a ser uma jovem mimada, arrogante e aliada das maldades da mãe, Sophia (Marieta Severo). No entanto, ao longo da trama, o rumo de Lívia foi mudando e a própria Grazi disse acreditar que talvez ainda não seja o melhor momento para ela viver uma grande vilã em sua carreira.

“Cada dia foi exercício, não foi frustração, mesmo porque fica guardado essa cartinha na manga e eu assisti a Marieta Severo fazendo coisas. Então melhor do que fazer, até porque talvez eu não tenha maturidade para isso, é assistir a uma grande atriz fazendo ao seu lado. Para mim foi só experiência”, afirmou ao UOL.

Grazi disse que já sabia desde o início que ela não seria uma “vilãzona”. “Ela nunca foi vilã. Pelo que eu lia, a grande vilã da novela era a Marieta. Não tem como. Até o próprio Gael (Sérgio Guizé), começou a trama batendo. Foi uma novela que teve uma certa ousadia. Mas desde o início eu dizia: ‘Ela não é vilã, ela é filha da vilã e tudo pode acontecer numa obra aberta’. Conseguia entender esse desvio de caráter, envolvido pela falta de afeto, o amor”, disse.

A atriz ainda revelou que Lívia terá um final feliz ao lado de Mariano (Juliano Cazarré): “Ela vai ter um final bonitinho. Grávida, ele não morreu, vou para o caminho da luz. Ela já ganhou uma benção da Mercedes, foi um milagre”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!