Ancelotti defende Vinícius Jr.: “Eu também não aguentaria tanto insulto”

O jogador brasileiro se viu no centro das atenções após mandar calar os torcedores adversários durante a comemoração do primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre a Real Sociedad

Carlo Ancelotti aproveitou a coletiva de imprensa desta segunda-feira, que antecede a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões contra o Estugarda, para defender Vinícius Júnior, que vem enfrentando críticas.

O jogador brasileiro se viu no centro das atenções após mandar calar os torcedores adversários durante a comemoração do primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre a Real Sociedad. No entanto, Ancelotti classificou a reação de Vinícius como compreensível e natural, dadas as circunstâncias.

“É uma reação a uma provocação constante. Os insultos… Ninguém suportaria isso, nem eu. O gesto de levar a mão à boca é uma resposta normal, considerando tudo o que tem acontecido”, declarou o treinador, segundo o jornal espanhol As.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ancelotti ainda destacou que o tratamento que Vinícius vem recebendo é inaceitável: “Desde que cheguei aqui, ele tem passado por situações que são insuportáveis. Entendo as vaias, mas o que fazem com ele vai além do normal. Ao invés de focarem nos jovens, deveriam prestar mais atenção ao que acontece nos estádios, porque isso é perigoso e afeta sua concentração”, alertou o técnico.

O lateral Dani Carvajal também saiu em defesa do companheiro, reforçando o ponto de vista do treinador: “Nós ouvimos os insultos que ele recebe. Não dão paz a ele, e, como qualquer um, quando o atacam, ele reage. É natural que responda com certos gestos”, comentou Carvajal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!