O Genus ficou no empate neste domingo com o São Raimundo-RR em 1 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela segunda rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.
Atuando em casa, o São Raimundo-RR iniciou bem a partida e logo aos seis minutos conseguiu abrir o placar. Nilsão encontrou Romanelli livre, que entrou na área e tocou na saída do goleiro Caio Borges.
O Mundão seguiu mandando na partida, porém o goleiro Caio Borges passou a se destacar em campo com grandes defesas.
Para a segunda etapa, o Genus voltou melhor, apostando nas investidas do atacante Tcharlles. Mas aos 20 minutos, o atacante Gabriel acabou contundindo o tornozelo e foi levado pela ambulância para o pronto-atendimento. Com isso, a partida ficou paralisada durante 25 minutos.
Na volta da parada, o Genus seguiu mantendo o mesmo ritmo. Aos 30’, o goleiro Katê não segurou a bola e Leandro demonstrou oportunismo, deixando tudo igual em campo.
Aos 48’, o São Raimundo-RR ainda teve a chance em uma penalidade. Na cobrança, Viny bateu, mas o goleiro Caio Borges defendeu.
Com o resultado, o Genus assumiu a vice-liderança do grupo A3 do Série D. Já o São Raimundo-RR segue na lanterna com apenas um ponto.
Agora, o Genus volta as atenções para o Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Na quinta-feira, o Aurigrená da Capital enfrenta o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No Brasileiro, o Genus encara no domingo o Rio Branco no estádio Aluízio Ferreira. Já o São Raimundo-RR viaja a Santarém para encarar o São Francisco-PA no estádio Colosso do Tapajós.
Fonte: Futebol do Norte