Tite chega à Rússia para sorteio da Copa e se assusta com trânsito

O Brasil escolheu ficar concentrado durante o torneio em Sochi, à beira do Mar Negro, a 1.500 km da capital

O técnico da seleção, Tite, ficou impressionado com o trânsito na capital russa. O treinador perdeu quase duas horas no engarrafamento de Moscou no trajeto do aeroporto até o hotel que recebe os credenciados da Fifa nesta quarta (29).

A delegação brasileira demorou três horas e 20 minutos desde que desceu do avião até o hotel.

O Brasil escolheu ficar concentrado durante o torneio em Sochi, à beira do Mar Negro, a 1.500 km da capital. Se for sorteado para o Grupo B da Copa, a seleção fará a estreia em Sochi.

Nesta sexta (1º), a Fifa fará o sorteio dos grupos da Copa do Mundo. No ensaio realizado nesta quarta (29), o Brasil ficou no grupo com Marrocos, Inglaterra e Dinamarca. “Não dá pra definir o que é bom. Ás vezes, um grupo desse te fortalece mais para frente”, disse Tite.

Entre os países que já foram campeões do mundo, existe a chance também de o Brasil enfrentar a Espanha que, assim como a Inglaterra, também está no pote 2, de acordo com classificação do ranking da Fifa divulgado em outubro.

Tite participa do seminário técnico realizado pela Fifa nesta quinta (30). Após o sorteio, ele visitará a as cidades que o Brasil vai jogar na primeira fase do Mundial.

Nesta quarta, Tite vai jantar no hotel, onde deverá encontrar outros treinadores que vão participar da competição.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!