Neto detona Memphis por atuação na Sul-Americana

O holandês não balança as redes pelo Corinthians há seis jogos

 O Craque Neto detonou a atuação de Memphis Depay na derrota do Corinthians para o Huracán, nesta quarta-feira (2), por 2 a 1, em casa, na estreia da Sul-Americana.

O QUE ACONTECEU

“Memphis Depay, é diferente jogar Libertadores, Sul-Americana, jogar contra argentino… É diferente. Você não jogou nada de novo, uma falta de vontade de jogar bola”, disse Neto, durante transmissão na Rádio Craque Neto.

O holandês não balança as redes pelo Corinthians há seis jogos. O último gol já faz mais de um mês: contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão, dia 2 de março.

As palavras do ex-jogador, porém, não ficaram só em Memphis. Ele criticou outros jogadores e, por outro lado, fez elogios a dois atletas específicos da equipe alvinegra.

Sabe quem jogou muito? Carrillo e Raniele. Yuri Alberto não deu um chute no gol, Matheuzinho e Matheus Bidu não cruzaram uma bola

Neto, por fim, ainda fez um alerta ao Corinthians visando a sequência da competição continental. O Corinthians volta a campo pela Sula na semana que vem, terça-feira (8), quando visita o América de Cali, às 21h30 (de Brasília).

“Jogar contra argentinos, jogar na Sul-Americana ou Libertadores é um jogo diferente. Não foram esses que vocês jogaram contra Universidad da Venezuela e Barcelona de Guayaquil [ambos pela Pré-Libertadores]. E agora contra o Huracán… O Huracán deu um chocolate em cima do Corinthians. Um chocolate!”

Antes da Sul-Americana, o Corinthians faz a sua segunda partida do Brasileiro. No sábado (5), recebe o Vasco da Gama na Neo Química Arena, às 18h30.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!