Ponte Preta renova contratos de Léo Naldi e Jean Carlos

A dupla revelada na base da Ponte receberá uma valorização salarial

A Ponte Preta não quer correr o risco de perder suas promessas. Por isso, a direção do time de Campinas estendeu os contratos do lateral-esquerdo Jean Carlos e do volante Léo Naldi até julho de 2025.

Com esse novo acordo, a dupla revelada na base da Ponte receberá uma valorização salarial. Consequentemente, suas multas rescisórias também aumentaram. O clube, porém, não divulga os valores acertados entre as partes.

Jean Carlos, de apenas 19 anos, tinha contrato até julho de 2024. Titular em boa parte do Paulistão, o lateral foi para a reserva no início da Série B do Campeonato Brasileiro com a chegada de Artur. São 23 partidas como profissional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Titular absoluto no meio-campo alvinegro desde o ano passado, Léo Naldi tem 20 anos e seu contrato iria até dezembro de 2024. O volante, que passou pela base do Taubaté, disputou 47 partidas e marcou cinco gols desde que subiu ao profissional, em 2020.

A dupla deve ser titular no jogo desta sexta-feira, quando a Ponte Preta recebe o Novorizontino, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela sétima rodada da Série B.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!