Rondoniense emite nota sobre portões fechados no Aluízio Ferreira

A nota foi emitida na tarde de quinta-feira 14

O Rondoniense emitiu uma nota no final da tarde de quinta-feira comunicando o fechamento dos portões na partida diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Em sua nota, o clube informou que a Sejucel (Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) solicitou um investimento financeiro em equipamentos para realizar as benfeitorias no estádio para que o laudo fosse liberado com mais agilidade, porém foi negado pelo clube não dispõe de recursos financeiros.

O Rondoniense enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a nota do Rondoniense:

O Rondoniense Social Clube vem por meio deste esclarecer que a partida RONDONIENSE X GUAJARÁ, agendada para a data de 16/02/2019 ocorrerá com PORTÕES FECHADOS.

Portanto, não será permitida a venda de ingressos nem a abertura dos portões aos torcedores. O fato se deve a falta de um dos laudos obrigatórios para a liberação do Estádio Aluízio Ferreira. Tomamos está decisão, pois não medimos esforços no sentido de colaborar com a SEJUCEL (Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) , secretaria responsável pela administração e manutenção deste importante patrimônio desportivo de Rondônia. Entretanto, foi nos solicitado pela mesma, um investimento financeiro em equipamentos para benfeitorias no estádio para que o laudo fosse liberado com mais agilidade, solicitação esta, que consideramos inviável, descabida e injusta, ponderando o fato de que a muito tempo se tinha conhecimento sobre o vencimento deste laudo, nada se fez em tempo hábil para que o mesmo fosse providenciado com antecedência.

Nossa gestão, tem como objetivo trabalhar incansavelmente para transformar o futebol de Rondônia e proporcionar aos amantes do futebol o melhor espetáculo. Nesse sentido, pedimos desculpas aos nossos torcedores, que tanto nos prestigia, nos solidarizamos nesse momento, pois perde o torcedor pela impossibilidade de usufruir desta importante fonte de lazer e entretenimento e perde o Rondoniense que terá um significativo impacto financeiro.

 

Atenciosamente

Mariana Goedert
Presidente
Rondoniense Social Clube

Comentários

Deixe seu comentário