Cerca de 6,5 mil servidores do Estado terão salários suspensos em RO por falta de recadastramento

Lista com nomes dos 6,5 mil servidores será publicada no DOE a partir desta semana. Segundo assessoria, servidores poderão regularizar situação logo em seguida ao ato governamental.

Cerca de 6,5 mil servidores públicos do Estado de Rondônia terão os salários de janeiro suspensos porque não fizeram o recadastramento que foi iniciado em outubro do ano passado, segundo anunciou, na última sexta-feira (12), a superintendência de comunicação do Governo.

A lista com nomes das pessoas que terão os salários bloqueados será divulgada no Diário Oficial do Estado de Rondônia. Segundo a assessoria do Governo, os servidores terão salários bloqueados, mas poderão regularizar a situação logo em seguida ao ato governamental.

Governo divulga número de servidores com recadastramento pendente em Rondônia (Foto: Governo de Rondônia/Divulgação)

Governo divulga número de servidores com recadastramento pendente em Rondônia (Foto: Governo de Rondônia/Divulgação)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a assessoria, em casos de dúvida, os servidores podem consultar os departamentos de recursos humanos, para receber orientação a respeito de cada caso. Mesmo depois de recadastrado, o servidor deve acompanhar a sua situação pelo portal do servidor.

A determinação governamental do recadastramento, segundo a assessoria, dá cumprimento ao Decreto 22.303, de 29 de setembro de 2017.

Comentários

Deixe seu comentário