Dono de bar é assassinado a facadas ao se recusar vender bebida fiado

Testemunhas tentaram defender a vítima golpeando o assassino com tacos de sinuca

Agnaldo Aparecido de Godoi, de 44 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na madrugada de domingo, 24, na rua Joaquim Nabuco, no bairro Embratel, em Vilhena, onde possuía um bar chamado “Vermelhinho”.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Agnaldo estava em seu estabelecimento com dois clientes, quando chegou ao local um jovem moreno, magro, trajando jaqueta listrada e que insistiu por alguns minutos para que o comerciante lhe vendesse bebida alcoólica fiado.

Após Agnaldo se recusar, o cliente saiu do local e retornou cerca de meia hora depois, agora com um chapéu de pescador camuflado e máscara de proteção, alegando estar armado e de pronto já insultando o dono do bar.

 Após se apossar de uma faca que portava na região das costas, o clinte partiu para cima de Agnaldo, correndo atrás da vítima pela rua, até que o alcançou em uma esquina próxima e lhe desferiu cerca de 5 facadas.

No momento em que o criminoso correu atrás da vítima, os dois clientes que estavam no bar se apossaram de tacos de sinuca e correram atrás, chegando a lhe desferir alguns golpes, mas já era tarde.

Depois de esfaquear o comerciante, o criminoso correu de volta até o bar, se apossou de sua bicicleta e fugiu tomando rumo ignorado. As testemunhas acionaram o corpo de bombeiros, que conduziu Agnaldo até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. O responsável pelo crime não foi preso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!