Estupro – Homem preso acusado de estuprar criança tem casa saqueada

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (05),  Lazaro D. O. S. (34) suspeito de estuprar uma criança de apenas 8 anos. O crime aconteceu no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho. Populares saquearam a casa do suspeito.

Conforme informações apuradas junto ao boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando na rua, quando foi abordada pelo suspeito, que mora em frente à residência dela. O homem pegou a criança a força, levou para casa e praticou o estupro. A menina chegou em casa chorando bastante e foi questionada pela mulher responsável por cuidar dela enquanto a mãe estava trabalhando.

A vítima contou que o vizinho tinha colocado o pênis nas nádegas dela. A mulher pediu ajuda de populares, que invadiram a residência do suspeito. Ele conseguiu fugir e revoltados, alguns populares saquearam a casa, levando vários eletrodomésticos.

Uma guarnição da PM foi chamada e obteve êxito em prender Lazaro no bairro Aírton Senna. Indagado sobre o crime, o homem permaneceu calado e foi levado para a Central de Flagrantes. A esposa do suspeito ao chegar do trabalho viu a casa arrombada e foi informada do ocorrido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Comentários

Deixe seu comentário