Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

Policiais do BOPE, da inteligência e efetivos da Civil estão no encalço do fugitivo

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço de inteligência, além de efetivos da Polícia Civil, estão na região de Jaru trabalhando na operação de captura de Maicon da Silva Raimundo, principal suspeito de executar o dentista Clei Bagattini, em Vilhena, no dia 13 de julho.

Os policiais são altamente treinados e estão utilizando todas as técnicas de patrulhamento para interceptar o fugitivo, que chegou a trocar tiros com a polícia e balear um militar que trabalha em Jaru e que estava na patrulha que cruzou com Maicon ainda na noite do dia 13, horas depois da execução em Vilhena.

Os policiais confirmaram que Maicon está ferido e chegou a tentar pedir socorro em um sítio. De acordo com levantamento da caçada, Maicon passou por uma propriedade rural e foi visto pelos moradores. A polícia também está utilizando cães farejadores que estão cercando o perímetro e apertando o cerco contra o fugitivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além do trabalho da PM na busca por Maicon, a Polícia Civil, em uma outra linha de atuação, também está no encalço de Raqueline Leme Machado, que é considerada foragida e é investigada por uma possível participação na execução de Clei.

A ação da polícia de Rondônia foi extremamente rápida. O assassinato do dentista aconteceu no início da manhã do dia 13 e em poucas horas já se tinha a identidade de um acusado e a polícia estava no encalço dele, inclusive trocando tiros contra Maicon, que mesmo ferido conseguiu escapar e se embrenhou na mata.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro de Maicon e de Raqueline, basta entrar em contato pelo telefone (69) 3322-3001 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!