Acusado é preso após agredir homem com problemas metais em Candeias

Diante dos fatos as partes foram levadas para a Central de flagrantes

Suspeita foi vista por uma funcionária da loja. Após o roubo, suspeita foi levada a Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

A Polícia Militar do município de Candeias do Jamari foi acionada para se deslocaram até um posto de combustível localizado na Rodovia 364 onde estaria ocorrência uma briga no final da tarde de quinta-feira (22) e teria alguém lesionado no rosto.

 Quando os PM’s chegaram mantiveram contato com as partes envolvidas, as testemunhas contaram que a vítima de 29 anos, que tem problemas mentais, estava sentado em uma cadeira, momento em que o agressor chegou e sem falar nada desferiu um tapa no rosto da vítima, que caiu ao solo, criando um inchaço em seu rosto.

O suspeito foi indagado sobre a motivação, este disse que estava inconformado com a uma dívida contraída pela vítima em um bar na capital e estava passando pelo local quando avistou a vítima e o agrediu, mais não sabia que ele tinha problemas mentais. Diante dos fatos as partes foram levadas para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Comentários

Deixe seu comentário