De acordo com informações na tarde de terça-feira 26/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 3ª Rua do Setor 09 de cima, onde populares ouviram disparo de arma de fogo.
Chegando ao local, os Militares foram informados que o adolescente seria suspeito de furtar um aparelho celular do parente de um dos elementos que tentaram lhe matar. O menor relatou que os dois criminosos teriam chegado em uma moto e efetuado disparos em sua direção.
O menor fugiu para dentro da residência e não foi atingido. Posteriormente, a vítima levou a Polícia até a casa de um dos elementos que realizou o disparo, sendo que o mesmo é albergado e foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 27/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

















