Atualizada – Mãe das crianças feridas e queimadas, é encontrada morta

O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira 30

O funcionário público Idair dos Reis Maria, 44, é o principal suspeito de ter ateado fogo e agredido duas irmãs de 5 e 7 anos, segundo o diretor de Polícia Civil do Interior (DPI) Arismar Araújo. As crianças foram encontradas nuas na manhã de domingo (29) na área rural de Rolim de Moura, próximo de uma represa. O suspeito segue foragido.
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas na represa onde as meninas foram encontradas na tentativa de encontrar os corpos da mãe ou do próprio suspeito.
O diretor conta que a mãe das meninas que foram agredidas era amante do suspeito que mora em Rolim de Moura com a esposa e outra família. Ele havia alugado uma casa em Santa Luzia do Oeste para a amante morasse junto com as filhas.
“Na sexta-feira (27), a mãe das garotas as acompanhou até a delegacia de polícia civil, onde registraram uma ocorrência de abuso sexual contra Idair. Na denúncia, as garotas relataram que haviam sofrido todos os tipos de abuso, porém foram submetidas a exames que não comprovaram a conjunção carnal. Ainda assim foi expedida uma medida protetiva para essas crianças”, contou o delegado.
Durante o registro da ocorrência de abuso sexual e os exames que foram realizados em Rolim de Moura, as garotas foram acompanhadas pelo Conselheiro Tutelar de Santa Luzia do Oeste.
Até o momento, a polícia apurou que foi o próprio suspeito que retirou as garotas de dentro da casa. “Segundo informações, o suspeito foi até a residência e saiu de carro com a mãe, em seguida retornou e pegou as garotas, alegando que iria levá-las ao encontro da mãe”, disse Arismar.

já na tarde desta segunda-feira 30, a mãe das duas vítimas de agressão, identificada como Selma Alves,  foi encontrada morta . O corpo estava com um lençol envolto ao pescoço e foi localizado em uma residência.

Em breve, novas informações.
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!