Por volta das 1h45 da madrugada deste domingo (23) a Polícia Militar prendeu por receptação e porte ilegal de arma de fogo, o casal identificado como Gersimar B. C., 24, e Gabrielle N. S., 20, em uma pousada na BR-364, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. O suspeito alega que estava na localidade para matar um empresário e ganharia R$ 30 mil.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local, quando viu na frente da pousada uma motocicleta modelo Fan de cor vermelha e na consulta na placa NCY – 9235, foi constatado que era produto de roubo.
A recepcionista então informou quem era a pessoa que estava com a moto. O casal foi abordado em um dos apartamentos e na revista foi encontrada uma pistola calibre. 40 com nove munições intactas.
Gersimar confessou que estava no distrito para matar um empresário e pelo “serviço” ganharia R$ 30 mil. O suspeito revelou o nome do mandante, bem como da possível vítima e a Polícia Civil irá investigar.
Os policiais militares descobriram ainda que Gersimar tinha se identificado com o nome de Bruno. Mas através de pesquisa não constou mandado de prisão. O casal foi levado para a Central de Polícia.