Duas mulheres e um homem brigam em bar por causa de ciúmes

Uma garota, acusava a outra de estar ficando com seu suposto “macho”

A briga generalizada aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), em um bar localizado na T-20, Bairro Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, a agressão aconteceu após uma briga por ciúmes, onde uma garota, acusava a outra de estar ficando com seu suposto “macho”.

Acontece que, o homem ao ver a garota acusada de estar ficando com ele levar uns tapas, tomou as dores, e partiu para cima da outra garota, descendo a porrada na vítima, atingido a boca e nariz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi chamada, chegando no local, os policiais relataram que foram ainda xingando pelo indivíduo agressor, com vários palavrões e desacato.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP, onde exaltado, tentou ainda agredir a guarnição com um tijolo.

A garota agredida foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Municipal, para costurar a boca, e ainda com uma suspeita de estar com o nariz quebrado e escoriações pelo corpo.

Comentários

Deixe seu comentário