Dois homens acabaram presos pela PM, após cometerem o furto de uma motoneta Biz em Espigão do Oeste.
Segundo informações, os militares foram informados via 190, de que a dupla em questão havia acabado de furtar uma motoneta de cor amarela.
O comunicante passou a discrição dos meliantes e disse ainda que tentou segui-los, entretanto acabou perdendo de vista.
Em posse das informações, a guarnição de serviço passou a diligenciar pelas proximidades, quando lograram êxito em encontrar os infratores transitando em um moto Bros.
Foi dada ordem de parada, porém empreenderam fuga por ruas e avenidas do município.
Por sua vez, os agentes fizeram o acompanhamento tático e já no bairro Vista Alegre, o cerco foi fechado e ambos foram capturados.
Durante o acompanhamento, foi observado que o garupa portava algo na cintura, semelhante a uma arma de fogo, todavia, o abordado negou que portava arma.
Questionados sobre a Biz furtada horas antes, os mesmos assumiram a autoria e indicaram onde haviam escondido, logo após e veículo foi recuperado pela guarnição.
Ameaças
Desde a abordagem até a condução, o piloto da moto se mostrou bastante agressivo e o tempo todo foi desferindo palavras de baixo calão e ameaças “vocês sabem que não vou ficar preso, depois a gente se acerta, cambada de filhos da puta”. Esbravejou o acusado, ficando claro sua intenção de ameaçar os integrantes da equipe policial
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para UNISP, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da justiça.