Piloto chegou colidir moto contra carro que aguardava preferencial em RO.
Além de apresentar sinais de embriaguez, suspeito disse não ter CNH.
Um homem de 38 anos foi preso por embriaguez na direção no final da tarde da última terça-feira (9), no Bairro São Cristovão, em Porto Velho. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) após ser visto transitando de motocicleta em alta velocidade na Avenida Jorge Teixeira. Uma testemunha relatou aos policiais que o piloto, ao ver a guarnição, chegou a colidir a moto contra um veículo parado que aguardava a preferencial. O motociclista tentou fugir da abordagem, mas acabou detido na Avenida Sete de Setembro.
Os policiais acompanharam o piloto e deram ordem de parada várias vezes, porém não foram atendidos. A guarnição conseguiu alcançar o homem na Avenida Sete de Setembro.
Ao ser abordado, o piloto disse à PM que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentou o documento da moto. Os militares perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o suspeito respondeu que teria consumido sete latas de cerveja. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi encaminhado para Central de Polícia.
Fonte:G1