
Na noite de segunda feira 03/12 a Polícia Militar registrou um homicídio no centro de Espigão do Oeste. Um homem aparentando ter cerca de 25 anos foi morto com 14 facadas sendo uma no peito, duas no pescoço e 11 perfurações nas costas. Em menos de uma hora a policia Militar desvendou o homicídio que aconteceu na Rua Grajaú no centro de Espigão do Oeste, a vitima ainda não foi identificada pois não tinha nenhum documento.
Enquanto a Polícia realizava patrulhamento nas redondezas policias que faziam o isolamento no local do crime ficaram observando os curiosos que ali chegavam, foi quanto um dos PMs avistou um homem que retirou uma faca da bolsa e estava passando para um adolescente que estava ali na multidão, os agentes agiram rapidamente imobilizando o infrator que logo em seguida disse que era o autor do homicídio e que estava ali para se entregar. Os agentes perguntaram seu o nome, o mesmo respondeu que se chama “Ari”. Após confessar o assassinato o homicida foi encaminhado ao HPS para exame de corpo delito e apresentado na UNISP para que seja tomas as medidas cabíveis ao caso.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão o homicida Ari foi encaminhado para o presídio em Pimenta Bueno onde ficará a disposição da Justiça. A Perícia técnica vinda de Cacoal realizou os serviços de praxe não conseguindo identificar a vítima. O corpo foi liberado para a funerária de plantão que encaminhará até a cidade de Cacoal para que seja feita a necropsia e seja identificado pelas digitais.

















