segunda-feira, março 16, 2026
Início Destaque Jovem cai em ribanceira no morro Chico Mendes com carro de cliente

Jovem cai em ribanceira no morro Chico Mendes com carro de cliente

Ouro Preto: O jovem alegou que, ao tentar manobrar o veículo, o mesmo deslizou os pneus na grama e caiu na ribanceira.

Um furgão Fiat Fiorino, conduzido por um jovem de 21 anos, caiu em uma ribanceira localizada na primeira rampa utilizada para a prática de voo livre, no morro Chico Mendes, também conhecido como morro da Embratel. O fato ocorreu manhã de segunda-feira (18), por volta das 06h20.

O condutor informou que trabalha em uma serralheria e que, na noite de domingo (17), estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas. Eles resolveram ir ao morro Chico Mendes. Acrescentou que foi até o local onde trabalha e, sem autorização do dono da empresa, apossou-se da Fiorino de um cliente que o teria deixado para realizar reparos no assoalho.

Já no morro, mais precisamente na área da primeira rampa de voo livre, o jovem relatou que, ao manobrar o veículo após engatar uma macha ré, teria pisado no freio, momento em que a Fiorino começou a deslizar na grama e, em seguida, caiu na ribanceira e que por sorte parou a poucos metros.

Afirmou aos policiais que as outras pessoas que teriam ido com ele ao morro em outros veículos foram embora e o deixaram sozinho dentro do automóvel.

O condutor disse ainda que, na hora em que realizava a manobra, havia uma mulher dentro do veículo. Ela conseguiu saltar antes da queda e que ele não saiu de dentro da Fiorino porque estava com o cinto de segurança e não se soltou a tempo.

Após o acidente, o jovem explicou que conseguiu se desvencilhar do cinto, sair de dentro do veículo, subir pela ribanceira e pedir socorro a uma pessoa que passava pelo local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu o chamado e, ao chegar, deparou-se com o jovem, que apresentava um corte na cabeça e se queixava de dor na cabeça e vertigens, sendo ele conduzido ao hospital público municipal.

 

Fonte:gazetacentral

Comentários

Deixe seu comentário