Jovem que matou o namorado a facadas disse que ele queria se matar

Segundo o delegado, Douglas e Gilson participaram de uma festa durante a madrugada, onde ingeriram bebida alcoólica, em seguida, os dois saíram do local e foram para a casa de Douglas

Na tarde desta quinta-feira (18), o delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Camargo, responsável pela investigação do homicídio ocorrido pela manhã em Ariquemes (RO), concedeu uma coletiva de imprensa para informar a população referente às investigações.

Segundo o delegado, Douglas e Gilson participaram de uma festa durante a madrugada, onde ingeriram bebida alcoólica, em seguida, os dois saíram do local e foram para a casa de Douglas. Amigos dos dois permaneceram na festa até às 6h da manhã e quando chegaram no conjunto habitacional, notaram que a casa do amigo estava fechada, mas que era possível ouvir gritos de briga do lado de fora da residência.

VEJA MAIS

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em dado momento, as testemunhas ouviram barulho de mobília, momento que uma das pessoas abriu a janela da casa. Gilson, imediatamente pulou e correu para a rua pedindo por socorro, dizendo que sentia muita dor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram ao local, onde Douglas falou para a guarnição que houve uma discussão e que acabou esfaqueando o namorado. Gilson foi socorrido, porém não resistiu e morreu no hospital.

O suspeito foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde após conversar com seu advogado, prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso. Ao ser indagado se ele lembrava o que aconteceu, Douglas negou tudo e disse que Gilson era depressivo e que tentou se matar. A polícia investiga o caso.

Comentários

Deixe seu comentário