Morre idoso agredido a pauladas pelo próprio filho

O idoso foi encontrado no dia 30 do mês passado embaixo de uma cama em uma residência na Rua Cerejeira, Comunidade Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari

Morreu nesta quinta-feira (20), o idoso Cícero dos Santos, 65, agredido a pauladas pelo próprio filho Genivaldo A. S.

O idoso foi encontrado no dia 30 do mês passado embaixo de uma cama em uma residência na Rua Cerejeira, Comunidade Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari.

Genivaldo foi preso, apresentado na Central de Polícia, ouvido pelo delegado e depois liberado por estar fora de flagrante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O idoso foi dado como morto após ficar quase uma semana embaixo da  cama ao ser agredido a pauladas pelo filho. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II e após permanecer 20 dias internado acabou falecendo.

Na época, Genivaldo afirmou ter agredido o pai com um soco no rosto após a vítima jogar água fervendo na perna do suspeito, durante uma discussão. Em seguida, o idoso teria caído e batido a cabeça na “quina” da cama. Depois disso, o suspeito desferiu pauladas na cabeça do pai. Genivaldo alega ainda que o próprio pai teria ido para debaixo da cama. O corpo do idoso foi removido ao IML.

Comentários

Deixe seu comentário