Motorista para em estrada rural para retirar galhos da pista e é baleado em Buritis, RO

Vítima e passageiro retiraram galhos da Linha C-30, mas ao voltarem para veículo, ele foi atingido. Jovem se jogou do veículo, se escondeu na mata e conseguiu socorro em uma fazenda.

Um homem de 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (24) ao passar pela Linha C-30, zona rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e o passageiro pararam a picape em que estavam próximo a ponte do Rio Candeias para cortar os galhos de uma árvore em meio a pista, mas ele foi atingido com um tiro no ombro, efetuado por um suspeito que estava na mata.

 O jovem de 24 anos que estava no banco de passageiro se jogou do veículo ao perceber o disparo, se escondeu em meio a mata por algum período e depois correu até uma propriedade rural para pedir ajuda.

Conforme o boletim de ocorrência, mesmo baleado, o motorista dirigiu até uma fazenda e conseguiu socorro para que levassem a uma unidade hospitalar de Buritis. O homem apresentava uma perfuração no ombro esquerdo e recebeu os atendimentos médico. A vítima disse aos policias que o funcionário dele havia ficado na estrada rural.

Os militares foram até Linha C-30 e conseguiram encontrar o rapaz em uma propriedade rural no Km 20. Ao relatar o ocorrido, o jovem contou que ele o patrão haviam passado pela ponte do Rio Candeias e viram uma galhada de árvore em meio a pista.

Os dois desceram do veículo para cortar e retirar os galhos da estrada, mas ao retornar para dentro da picape, um suspeito que estava na mata efetuou um disparo de arma de fogo na direção do veículo e atingiu o motorista.

O rapaz revelou que se escondeu na mata e conseguiu ver o infrator passando com uma espingarda nas mãos, mas não conseguiu identificar o suspeito. Pouco depois, ele correu no outro sentido da estrada e conseguiu ajudar na propriedade rural onde parou.

A PM realizou buscas pela estrada rural, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Buritis, onde a Polícia Civil investiga o crime.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!