Uma fuga que ocorreu na Cadeia Pública no início da noite de terça-feira, 27, em Colorado do Oeste, deixou todo município em apreensão. Dois detentos, Mario de Oliveira Morais e Jhony da Silva Nunes, vulgo “Psicopata”que estavam no regime semi-aberto, aproveitaram a situação e fugiram da instituição prisional pulando o muro.
Jhony Psicopata é figurinha conhecida do meio policial, sendo já condenado por ameaças a policiais e homicídio.
Diligências foram efetuadas nas redondezas, porém sem sucesso. Mais a Policia Militar de Colorado do Oeste, continuou no encalço dos fugitivos, e por volta das 23h, obteve a informação que um taxi seguia com destino a Vilhena, com dois homens em seu interior.
Mediante as informações, a guarnição de plantão, entrou em contato com o posto da Policia Rodoviária Federal, instalado na BR 435, próximo ao trevo de acesso à Vilhena. Por sua vez, PRF ao avistar o taxi descrito, por volta das 23h50min o abordou, confirmando a presença dos detentos, que pretendiam chegar em Vilhena, sendo entregues a guarnição da Policia Militar de Colorado do Oeste, que vinha logo atrás do taxi em questão.
Não se sabe o que os detentos tinham em mente em relação ao taxista, pois durante a abordagem os fugitivos não possuíam nenhum valor em dinheiro.
A guarnição retornou ao município de Colorado do Oeste, onde os entregou aos Agentes Penitenciários de plantão, sendo encaminhados ao Hospital Municipal para o exame de Corpo de Delito, e posteriormente retornaram à Cadeia Pública, perdendo o benefício do regime semi-aberto.