PM recupera caminhonete antes de ser transportada para a Bolívia

Durante as diligências, a equipe encontrou o automóvel estacionado em um posto de combustível

Uma guarnição da Polícia Militar, em serviço conjunto com a equipe da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, realizava patrulhamento pela área urbana do município de Costa Marques quando recebeu informações sobre uma caminhonete Hilux com placa PHO7F86 que estaria na cidade. A suspeita era de que se tratava de um veículo clonado e que seria transportado para a Bolívia.

Durante as diligências, a equipe encontrou o automóvel estacionado em um posto de combustível. Quando o condutor se aproximou para embarcar, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrado no bolso da camisa do abordado um chip codificado pertencente à caminhonete, confirmando que ele estava em posse do veículo.

Em conversa com o suspeito, ele informou que outro homem estava aguardando o veículo na estrada que dá acesso à comunidade de Santa Fé, com um veículo cinza. Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais encontraram o veículo mencionado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após uma verificação mais detalhada, a guarnição descobriu que a verdadeira placa da caminhonete era de Porto Alegre/RS e que o mesmo havia sido furtado na cidade de Rondonópolis/MT.

Diante dos fatos, foi registrada a ocorrência policial. Exames de corpo de delito foram realizados em ambos os envolvidos, que foram entregues à Delegacia de Costa Marques, juntamente com o veículo e os aparelhos celulares dos agentes, para as devidas providências.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!