sexta-feira, março 20, 2026
Início Destaque Segurança é preso após esfaquear colega durante inauguração de boate

Segurança é preso após esfaquear colega durante inauguração de boate

Um segurança de 27 anos foi preso após esfaquear um colega de trabalho durante a inauguração de uma boate, na madrugada de domingo (7), em Vale do Paraíso (RO) na Região Central do estado.

A Polícia Militar (PM), foi chamada pelos seguranças da festa, após um colega esfaquear o outro na região do abdômen. Segundo o boletim de ocorrência, depois de esfaquear a vítima o segurança jogou a faca, tipo peixeira, no telhado de um comércio.

A vítima, de 34 anos, foi levada com urgência para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste (RO) e posteriormente para Ji-Paraná (RO). O estado de saúde é considerado grave.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito precisou ser algemado pelos policiais para ser encaminhado à Delegacia de Ouro Preto do Oeste.

 

 

Fonte: jaruonline

Comentários

Deixe seu comentário