O suspeito de matar o enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, foi preso em Presidente Médici (RO), no domingo (10). O caso aconteceu no dia 08 de novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, Matheus da Silva Mineiro que estava foragido desde o dia do crime, foi encontrado enquanto viajava em um ônibus interestadual. O ônibus vinha de Humaitá (AM), com destino a Sinop (MT).
Ao localizar o suspeito, os policiais tentaram realizar a abordagem em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO), mas segundo a polícia, ele conseguiu passar pelo local sem ser identificado.
Logo depois, a equipe policial iniciou as buscas pela BR-364 e localizou o suspeito no município de Presidente Médici (RO). Durante a abordagem, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária expedida pela Justiça do Amazonas.
O enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, foi morto a tiros pelo ex-namorado da atual companheira após uma briga na saída de um bar, informou a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O caso aconteceu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo as autoridades, Daniel estava no estabelecimento acompanhado da namorada, quando foram vistos pelo ex-companheiro da mulher, que não teria aceitado o término do relacionamento. O suspeito então saiu do estabelecimento e ficou aguardando o casal do lado de fora.
Ao sair do local, Daniel e o suspeito teriam discutido, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. O autor dos disparos fugiu do local.
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.