No final da tarde desta quarta-feira, dia 25, aconteceu uma intensa troca de tiros entre invasores de terras e Guarnições do PATAMO, na Linha 28, zona rural de Nova Mamoré/RO. As Guarnições do PATAMO do 6º BPM foram para o local averiguar uma possível queimada que estava acontecendo em uma área de reserva, quando se depararam com os invasores armados.
De acordo com as primeiras informações, o Sargento da PM J. Batista, lotado no 6º BPM, foi baleado na perna por um tiro de espingarda calibre 12 e está sendo conduzido para Porto Velho em estado grave.
Há informações de que pelo menos dois invasores morreram durante a troca de tiros com o PATAMO e alguns ficaram feridos. Uma outra Guarnição que se deslocou para a área do conflito se deparou com um grupo armado e também trocou tiros, atingindo fatalmente mais dois criminosos.
Neste momento o clima no local é bastante tenso e a Polícia Militar local está recebendo reforços de todo o Estado.
Sargento da Polícia Militar que foi baleado durante troca de tiros com invasores de terra morre no hospital
O Sargento da PMRO, J. Batista, que foi baleado com um tiro de espingarda calibre 12 na região da virilha não resistiu e morreu no hospital.
A situação no campo ainda continua crítica.Até agora, foram confirmadas cinco mortes, sendo que quatro são invasores de terra.