BATALHA: Professora vence covid-19 após perder filha grávida de gêmeos para a doença

Zilar disse ter pressentido que havia perdido a filha

Após mais de 30 dias internada (17 deles intubada), a professora Zilar Teresinha Inhaia, de 60 anos, voltou para casa, depois da longa e vitoriosa batalha contra a Covid-19. A educadora recebeu alta no sábado, 22, e foi recepcionada por colegas de trabalho na saída do hospital particular Bom Jesus, em Vilhena (RO).

O Folha do Sul entrevistou, por telefone, um filho da professora, e ele contou que a mãe está se recuperando bem, mas deve começar a fazer exames e fisioterapia para lidar com as sequelas da intubação.

Durante o período em que ficou intubada, Zilar disse ter pressentido que havia perdido a filha, que lutava contra a mesma doença, e havia sido internada uma semana antes dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o filho, após sair da UTI, Zilar foi para a enfermaria e, só depois de alguns dias é que os familiares a informaram sobre a morte da filha e dos netos.

Atualmente lotada na Escola Estadual Álvares de Azevedo, em Vilhena, a professora também lecionou por mais de 15 anos em três instituições públicas de Cerejeiras.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!