Um temporal com ventos de até 70 quilômetros por hora, destelhou casas, derrubou fios da rede elétrica, danificou árvores e atingiu parte da estrutura de um dos prédios do Centro Político Administrativo do Governo (CPA), em Porto Velho, na tarde desta terça-feira (12).
Nos bairros da Zona Leste, região que mais tem sido castigada pelas fortes chuvas, houve registro de casas destelhadas e de fiação de alta tensão caída ao chão. Segundo alguns moradores, o trânsito ficou comprometido na Avenida Pinheiro Machado entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé, por causa da queda de um fio de alta voltagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/V/n/wS6mImTuKyhfFhAHbFcw/img-20170912-170112063-hdr.jpg)
Parte da viação elétrica caiu em algumas regiões deixando moradores e semáforos sem energia elétrica (Foto: Toni Francis/G1)
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A Elebrobras informou que há equipes nas ruas e, quando identificado o problema, o trabalho para a retomada da energia é realizado em até uma hora. Na rua Miguel Chakian, no bairro Nova Porto Velho, parte da fiação também caiu, mas foi reativada em menos de uma hora.
Segundo o Sipam, a previsão para a quarta-feira (13) é de mais chuva, porém, branda e com pancadas em áreas isoladas.
Comentários


















