O crime ocorreu em uma residência no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. A criança ao tomar banho vinha reclamando para a mãe que sentia fortes dores na região genital.
A menina foi questionada e informou que o avô colocava o dedo na vagina dela com frequência. A mãe então passou a monitorar o pai – avô da criança. Ela foi lavar louças na cozinha e quando voltou para sala flagrou o suspeito com o dedo na vagina da filha e com a mão da menina no pênis dele. O idoso passou a fazer sérias ameaças de morte caso a polícia fosse chamada. Imediatamente a mulher acionou uma equipe da PM.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A mãe da vítima informou ainda que quando era criança, o suspeito teria tentado estuprá-la. O idoso ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO



















