Bando invade residência, agride vítima e ameaça matar criança durante roubo

Conforme informações colhidas junto a polícia, os bandidos chegaram em um carro Gol de cor preta

A prisão de Gabriel S. N., 20, ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (08) após assalto em uma chácara na Estrada do Belmont, quilômetro 13, zona rural do bairro Nacional, em Porto Velho. Outros cinco suspeitos conseguiram fugir. O bando agrediu, ameaçou e levou vários objetos das vítimas.

Conforme informações colhidas junto a polícia, os bandidos chegaram em um carro Gol de cor preta. Eles renderam uma das vítimas na frente de casa e obrigaram as outras vítimas a abrir a porta da residência.

Exigindo dinheiro e ouro, o bando armado agrediu com coronhadas o dono da casa e ameaçou matar uma criança de 11 anos. Em seguida, os criminosos fugiram levando uma Tv, motoserra, roçadeira, celulares, dentre outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deparou com o carro Gol abandonado na altura do quilômetro dois da Estrada do Belmont. O veículo estava com um dos pneus estourados e dentro dele foram encontrados os objetos das vítimas, bem como dois rifles e mais outros dois de pressão.

Dando continuidade nas diligências, os policiais conseguiram abordar o suspeito Gabriel na Avenida Farquar com Imigrantes. Ele foi reconhecido como um dos autores do crime, mas não delatou os outros envolvidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Gabriel já tinha passagem pela polícia.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!