Caminhoneiro tenta estupra criança em conveniência e é preso

O suspeito ainda fez ameaças para a criança

Um caminhoneiro de 53 anos, foi preso na noite de quinta-feira (23), após ser quase linchado pela população ao tentar estuprar uma criança de 12 anos, próximo de uma conveniência de um posto de combustíveis localizada na Rua Marechal Taumaturgo com BR-364, em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a menina estava na conveniência vendendo açaí, quando indo embora foi abordada pelo suspeito que perguntou o que ela estava vendendo, e a mesma disse que era açaí e logo o caminhoneiro começou a dizer que ela era muito bonita e que ele dava para ela o valor de R$100 para que a mesma fosse até a cabine de seu caminhão para fazer sexo, a menina então recusou e tentou ir embora, quando foi segurada pelos braços do homem que passou a mão em seu rosto e tentou lhe beijar, momento em que ela saiu correndo.

A menina parou próximo à um bar e contou o que havia acontecido e mostrou para as testemunhas quem era o suspeito, rapidamente a população se revoltou e cercou o suspeito que quase foi linchado, já que a PM estava nas proximidades e atendeu a ocorrência rapidamente. O suspeito ainda fez ameaças para a criança que ela iria ver com ele. Diante das informações e relatos da vítima, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!