Capitão da Base Aérea é assassinado a tiros durante roubo

Em seguida, os dois bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos

Foto: Richard Nunes

O capitão da Base Aérea, Ericristhowam Silagi da Silva, 32, foi a morto a tiros na madrugada deste sábado (25) na Vila dos Oficiais, localizada na Avenida Presidente Dutra com Herbert de Azevedo, região Central de Porto Velho (RO).

Segundo as informações iniciais, o militar que era piloto da Aeronáutica teria sido surpreendido por dois bandidos que anunciaram o roubo. A vítima, conforme a polícia, teria reagido. Um dos bandidos atirou e o militar foi atingido com um disparo na região da cabeça e outro no quadril.

Em seguida, os dois bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Os soldados da Base Aérea que fazem rondas externas disseram que após ouvirem disparos dentro da casa viram dois jovens saindo correndo, sendo que um falava para o outro: “Bora menor, bora menor”.

As autoridades competentes irão apurar os fatos e tentar prender os criminosos. A vítima era natural do Estado de São Paulo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!