segunda-feira, abril 6, 2026
Início Destaque Dupla é detida por roubo após vítima reconhecer assaltantes

Dupla é detida por roubo após vítima reconhecer assaltantes

O fato aconteceu na noite de terça-feira 27

Cleisson B. B., 20, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de terça-feira (27) após assaltarem um jovem de 23 anos na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, uma guarnição do 5° Batalhão em patrulhamento de rotina abordou a dupla em uma bicicleta. Durante a revista pessoal foram encontrados um celular que os suspeitos não conseguiam desbloquear e uma carteira porta cédulas em que os documentos não estavam nos nomes deles.

A dupla então tentou enganar os militares dizendo que tinha achado na rua, mas logo chegou ao local a vítima afirmando que a dupla na companhia de um terceiro suspeito teriam o assaltado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O outro envolvido no crime fugiu levando a arma.

Comentários

Deixe seu comentário