O foragido identificado como Carlos L. C. S., 29, e o comparsa Dyone M. C., foram presos na noite deste domingo (25), após se envolverem em um acidente com uma moto modelo Honda Biz após cometerem um roubo na Rua Andreia com Avenida Caula, bairro Igarapé, zona leste da capital.
De acordo com o relato policial, a dupla suspeita fez o roubo da Honda Biz em seguida fugiu em alta velocidade. A PM foi acionada e foi informada sobre um acidente de trânsito nas proximidades, e ao chegarem, a vítima reconheceu o seu veículo e na UPA leste o acidentado como um dos autores do roubo.
Depois de ser atendido e receber alta, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde o comparsa Dyone havia acabado de ser preso junto com Edy G. S. da R., 23, por participação em um roubo a residência na Rua Chirleane, mesmo bairro do acidente.
A vítima contou que estava chegando em casa quando foi abordado pela dupla armada e depois levados para dentro da casa onde foram mantidos reféns por quatro bandidos e ameaçados de morte, enquanto os criminosos roubaram vários pertences e um carro modelo Gol.
Dyone foi flagrado ainda no carro roubado em uma rua atrás do residencial Porto Madero 4, e levou os policiais até um apartamento usado como “mocó” onde foi localizado Edy e vários pertences roubados.
Todos ficaram a disposição da justiça.