terça-feira, março 17, 2026
Início Destaque Grávida de seis meses é surrada por marido ao negar apagar mensagens

Grávida de seis meses é surrada por marido ao negar apagar mensagens

Em meio ao desentendimento, o suspeito enfurecido passou a agredi-la e a mulher gritava para ele parar, pois estava grávida e podia perder o bebê

A prisão de Gustavo C. L., 30, acusado de agredir a esposa de 35 anos, grávida de seis meses, aconteceu nesta quarta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).

Consta em registro de ocorrência, que o casal iniciou discussão por causa que o marido queria que a esposa apagasse algumas mensagens do aplicativo WhatsApp do celular dela.

Em meio ao desentendimento, o suspeito enfurecido passou a agredi-la e a mulher gritava para ele parar, pois estava grávida e podia perder o bebê.

Vizinhos ouviram a gritaria, pedido de socorro e acionaram a PM. O suspeito foi preso em flagrante.

A mulher declarou para a polícia que nos últimos dias o casal tem entrado em conflitos com frequência e deseja a separação.

Comentários

Deixe seu comentário