É considerado estável o estado de saúde da grávida, Débora D. A , 33, baleada nesta quinta-feira (27) durante troca de tiros entre um sargento da Polícia Militar à paisana e dois bandidos em frente a uma residência na Rua Tamareira, bairro Eletronorte, região Sul da capital (RO). A grávida foi baleada nas nádegas e não corre risco de morte.
O apenado identificado como Caleb Araújo Bastista, 19, foi a óbito no local.
O crime
A cunhada do policial estava chegando em uma motocicleta Honda Biz na frente da casa dele, quando foi abordada por dois bandidos armados.
Eles exigiram a motocicleta, mas o militar que estava dentro da residência percebeu a ação criminosa e deu voz de parada à dupla.
Contudo, ambos não obedeceram e um deles trocou tiros com o PM. Em meio ao tiroteio, Caleb acabou baleado e morto. Ele portava uma arma de brinquedo.
O outro bandido que estaria com uma arma verdadeira saiu em fuga a pé e ainda atirando. A grávida que caminhava no cruzamento da Avenida Campos Sales com Rua Tamareira terminou sendo atingida na região das costas.
A mulher ficou caída ao chão até ser socorrida por uma equipe do Samu e levada ao hospital João Paulo II. O corpo do criminoso morto foi removido ao IML.