Na tarde de Terça-feira (18), a Polícia prendeu um idoso por ter agredido dois moradores de rua na Rua Raimundo Cantária esquina com a rua Uruguai.
Segundo relatos de uma das vítimas, por volta das 06h30h de terça (18), ele e sua amiga dormiam na calçada em frente a uma pizzaria desativada no endereço informado, quando o idoso ao passar pelo local, pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na perna da moça e tentou agredi-lo também, porém o mesmo conseguiu fugir.
A mulher ficou com a perna esquerda bastante lesionada e seu amigo a levou para a UPA leste onde recebeu tratamento e curativos.
Já pela tarde ao avistarem uma viatura da Polícia Militar relataram todo o acontecido e apontaram o agressor, que foi localizado e identificado apenas como Zaqueu nas mediações de onde ocorreu o fato e recebeu voz de prisão, e logo após conduzido a Central de Flagrantes para esclarecimentos.


















