Um homem identificado até o momento como Silvano morreu com um tiro na cabeça nesta tarde de segunda-feira (19) no bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho (RO). Ele trabalhava em um frigorífico.
Segundo informações da polícia e testemunhas, o homem estava chegando em casa em um carro modelo HB20 de cor preta, quando teria reagido um assalto e foi alvejado na cabeça.
A vítima ainda saiu em disparada no carro, mas bateu em um muro e morreu no local. Equipes da Polícia Militar com auxílio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) fizeram buscas e prenderam os três bandidos autores do crime.
Ainda conforme apurou a equipe de reportagem, os três bandidos tinham acabado de fazer um assalto a uma residência nas imediações e estavam fugindo em um moto roubada da casa.
Na fuga, eles se depararam com a vítima no carro em baixa velocidade. O trio teria anunciado o roubo, entrado no veículo, porém, a vítima reagiu, saiu em alta velocidade e ao ser baleada na cabeça bateu o carro em um muro.
Os bandidos saíram correndo, no entanto, logo depois foram presos.