Um morador de rua que já foi denunciado anteriormente por estar pedindo esmolas nas ruas do Centro de Porto Velho para tomar cerveja em um bar, voltou a chamar a atenção de populares.
Dessa vez, ele é acusado de arranhar veículos na avenida Rio Madeira, de acordo com uma denunciante que reportou o fato em sua página no Facebook, o “morador de rua” aranhou seu carro mesmo com ele lhe dando dinheiro.
“Eu tentei ligar para a polícia 3 vezes e em nenhuma delas fui atendida, uma moça que viu ele arranhando parou e disse que seria testemunha porque já havia acontecido com a mãe dela. Só que não funcionou já que a polícia não chegou”, disse a vítima.
Esse mesmo homem tem passagem na polícia por crimes diversos e possui familiares na zona Sul da capital.
Confira relato da vítima:
Fonte: Rondoniaovivo


















