quinta-feira, abril 2, 2026
Início Destaque Mulher é esfaqueada por ex-namorado em Rolim de Moura

Mulher é esfaqueada por ex-namorado em Rolim de Moura

O fato ocorreu por volta das 12 horas de terça-feira (27)

Mulher é esfaqueada por ex-namorado em Rolim de Moura

 O fato ocorreu por volta das 12 horas de terça-feira (27), em uma residência localizada na Rua Angelim do conjunto habitacional Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura – RO.

Conforme as primeiras informações, Ospãmela P. de Oliveira, 20 anos, estava na residência, quando recebeu a visita de um homem, com quem já teria se relacionado, e após conversarem, o homem saiu e retornou depois de alguns minutos e em nova conversa, iniciaram uma calorosa discussão. Em posse de uma faca, o homem começou a desferir golpes contra a vítima e logo em seguida fugiu do local.

Populares depararam com a vítima caída e acionaram o Corpo de Bombeiros que, com brevidade, compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que sofreu pelo menos cinco perfurações pelo corpo, mais precisamente na região das costas, abdômen e tórax. Após receber os atendimento ainda no local, a mulher foi encaminhada com urgência ao hospital municipal. Já o agressor segue foragido. A faca usada no crime foi encontrada em frente a casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Guarnições da PM também foram acionadas e realizam diligências em busca do suspeito.

Segundo Célio Candil, diretor do hospital municipal, devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para o HEURO (Hospital Regional de Urgência e Emergência) de Cacoal – RO.

Comentários

Deixe seu comentário