sábado, abril 4, 2026
Início Destaque Mulher que matou nora com oito facadas se apresenta na DECCV

Mulher que matou nora com oito facadas se apresenta na DECCV

Acompanhada de um advogado, a mulher está prestando depoimento neste momento na delegacia.

Na manhã desta quarta-feira (30), se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Bianca O. A., 42, acusada de matar a nora Ilza S. Correia a facadas na noite do último domingo (27) em uma residência na Rua Beatriz, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho.

Acompanhada de um advogado, a mulher prestou depoimento na delegacia e contou que a motivação para o crime teria sido por um desentendimento durante uma bebedeira com a nora e o filho da suspeita. Segundo ela, a vítima teria descoberto que o marido tinha uma amante. Em meio ao bate-boca, Bianca foi em favor do filho e acabou xingada, insultada pela pela nora.

Com raiva, a suspeita se armou com um faca e desferiu oito golpes na vítima. Ilza ainda foi socorrida para o hospital João Paulo II, mas morreu no outro dia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após ser  interrogada, a suspeita foi liberada por não existir mandado de prisão contra ela no momento e estar fora do flagrante.

Comentários

Deixe seu comentário