Pai é preso por se masturbar na frente dos filhos em Porto Velho

Suspeito estava embriagado e cometeu o crime sexual depois de tentar agredir a esposa, que fugiu de casa. Testemunhas disseram que é costumeira a atitude do suspeito.

Um homem, supostamente embriagado, foi preso na noite da última segunda-feira (10), no bairro Cuniã, na Zona Norte de Porto Velho. Depois de tentar agredir a esposa e se masturbar na frente dos filhos, três meninos de 5, 10 e 12 anos, e uma menina de 13 anos. Segundo denúncia, a atitude do suspeito é recorrente.

Uma testemunha, que é tia do suspeito, contou a Polícia Militar (PM) que, por volta das 21h, o homem brigou com a esposa e ameaçou bater nela. Com medo de apanhar, a mulher acionou a polícia e fugiu, correndo para a rua.

Depois de afugentar a esposa, o suspeito pegou algumas calcinhas da tia dele e começou a se masturbar perto dos filhos. Depois de ouvir o relato, os policiais militares entraram na casa e encontraram o homem dormindo, sem roupas, em um colchão, com uma garrafa de cachaça ao lado.

Os militares solicitaram ao suspeito que se vestisse e o conduziram à Central de Polícia, onde a ocorrência de estupro a vulnerável foi registrada. Três calcinhas foram encontradas em um dos bolsos da calça do homem.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!