PM prende quadrilha com dois carros roubados em ramal às margens da BR 319

Foi verificado que se tratava de três apenados monitorados por tornozeleira

Gilmar , Leivison , Rafae e Alberto, foram presos na noite de quinta-feira (14), pelo crime de receptação e roubo, ao serem flagrado com dois automóveis roubados, sendo um Gol e uma Picape Strada em um ramal às margens da BR 319, a cerca de 30 KM após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram informados sobre o roubo de uma Picape Strada de cor vermelha no ramal e se deslocaram para o local, onde durante o trajeto se depararam com um carro modelo Gol branco, então deram ordem de parada e durante vistoria foi verificado que se tratava de três apenados monitorados por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça, identificados como Leivison, Gilmar e Rafael, sendo encontrado dentro do carro um galão de gasolina, duas placas e um lacre de um automóvel.

Questionados o motivo de estarem no local, eles falaram que iriam se encontrar com um homem conhecido como Gil a cerca de 7 KM mais a frente. Os policiais colocaram os suspeitos no camburão da viatura e continuaram o percurso que estavam fazendo quando em dado momento o suspeito Alberto estava dando com as mãos para o carro parar e logo foi rendido e revistado, não sendo encontrado nada de ilícito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante interrogatório ele confirmou que iria receber o valor de R$ 2.000 por esta escondendo um carro em seu sítio. Os policiais localizaram o veículo a 2 mil metros do local da abordagem e os PM’s acreditam que eles iriam clonar a picape Strada com as placas que estavam dentro do gol.

Diante dos fatos todos foram conduzidos para central de flagrantes onde o proprietário da picape Strada reconheceu os suspeitos Leivison e Gilmar como sendo os autores do roubo e que não reconheceu os demais por que estavam de bala clavas.

Comentários

Deixe seu comentário