quinta-feira, março 19, 2026
Início Destaque Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Porto Velho

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Porto Velho

Suposto envolvido na tentativa de latrocínio praticada contra um homem, cujo principal investigado é o próprio filho da vítima.

Na manhã de terça-feira, 6 de janeiro, a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF) de Porto Velho, deu cumprimento a mandado de prisão contra mais um suposto envolvido na tentativa de latrocínio praticada contra um homem, cujo principal investigado é o próprio filho da vítima.

Por meio de nova decisão judicial, o Poder Judiciário converteu as prisões temporárias do filho da vítima e de outros dois investigados em prisões preventivas, que permanecem custodiados e à disposição da Justiça.

O quarto envolvido no crime, identificado pelas iniciais J.N.M., foi localizado em sua residência. Durante a abordagem, o investigado alegou ter participado da ação criminosa como “laranja” e afirmou que já aguardava o cumprimento do mandado de prisão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica dos fatos e a participação individual de cada um dos envolvidos, reafirmando o compromisso da Polícia Civil com a elucidação dos crimes, a responsabilização dos autores e a promoção da segurança da sociedade.

Não fique calado! Sua ajuda é fundamental para a elucidação dos crimes e o sigilo das informações é garantido!

Disque Denúncia: 197

Whatsapp: (69) 3216-8940

Comentários

Deixe seu comentário