Quadrilha pratica duplo homicídio em Porto Velho

Vítimas foram executadas a tiros

Ricardo Targino de Souza, 40 anos, e o adolescente Juliano Carlos Gutierres Aguiar, 16 anos, vulgo “Jamelão”, foram assassinados a tiros no final da noite de quarta-feira (20), na frente de uma residência, localizada na Rua Anápolis, Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho – RO.

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente foi seguido por três homens e uma mulher. Ele tentou se esconder na casa de Ricardo que estava sentado na frente. Um dos criminosos efetuou quatro disparos, um atingiu as costas do menor e três acertaram Ricardo, que não tinha nada a ver com a situação.

Em seguida, a quadrilha correu até a esquina da Rua Águas Marinhas, entrou em um carro modelo Gol antigo e fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com uma ambulância do Samu tentando reanimar as vítimas, porém, Ricardo e Juliano já estavam sem vida. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações com testemunhas para dar seguimento as investigações.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!