Quatro pessoas foram presas e uma morta durante megaoperação no Orgulho do Madeira em Porto Velho

Operação foi iniciada depois que o cabo da Polícia Militar, Fábio Martins, foi morto com seis tiros na cabeça. Com relação à pessoa que foi morta, a PM informou que os suspeitos realizaram um roubo e tentaram se abrigar no conjunto habitacional sem saber que o local tinha sido ocupado pela polícia.

Uma megaoperação foi iniciada na tarde de segunda-feira (13) no conjunto habitacional Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Foram realizadas quatro prisões e uma pessoa foi morta ao resistir à prisão, segundo a Polícia Militar (PM).

O objetivo da PM é combater o Comando Vermelho, facção criminosa que comanda o local. A operação foi iniciada depois que o cabo da Polícia Militar, Fábio Martins, foi morto com seis tiros na cabeça dentro do residencial Orgulho do Madeira, onde morava.

“Esse é o balanço que nós podemos fazer até agora da Polícia Militar. Nós podemos dizer e afirmar também que a Polícia Militar vai permanecer no Orgulho do Madeira”, aponta Glauber Souter, subcomandante da PM. 

Com relação à pessoa que foi morta, a PM informou que os suspeitos realizaram um roubo e tentaram se abrigar no conjunto habitacional sem saber que o local tinha sido ocupado pela polícia.

“Ao enfrentarem a Polícia Militar, acabou que um deles foi morto e o outro foi preso”, informou o subcomandante da PM.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!